lunes, 12 de mayo de 2014

Conexão de um extensor de controle remoto

¿Você sabe como ligar um extensor de controle remoto? Não se preocupe, porque aqui vamos ensinar-lhe como fazê-lo , você só precisa manter a leitura das seguintes linhas ... É graças a esta faixa de operação extensor de controle remoto é grande ...
Um extensor de controle remoto repete o sinal infravermelho gerado pelo seu controle remoto, aumentando a faixa de operação da mesma forma eficaz. O modo de equipamentos plug-and- uso implica que a extensão não deve perder tempo em fazer conexões ou pode sincronizar a trabalhar.
Para começar a colocar o receptor perto de seu receptor, mantendo o limite de seu alcance. O ponto a frente do receptor para a parte frontal do descodificador.
Conecte a extremidade do adaptador AC do receptor à porta de alimentação AC localizado na parte de trás do terminal e, em seguida, ligue o transformador à tomada da parede. Carregar receptor de antena.
Coloque o transmissor dentro do intervalo estabelecido pela unidade receptora, ligue a fonte de alimentação AC e sua antena para cima. Aponte o controle remoto para o transmissor para mudar de canal, em vez de apontar para a frente do seu receptor.
Finalmente extensor de infravermelho usando o computador para controlar outros dispositivos que estão fora de alcance, tais como leitores de DVD e aparelhos de som.

No hay comentarios:

Publicar un comentario